Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CANINDÉ PEREIRA APOIA ITANILDO REIS PARA VEREADOR EM NATAL


Amado irmão em Cristo, A paz do Senhor!
Eu sou ITANILDO REIS.

Neste pleito 2012 para vereador venho como opção no segmento evangélico. Sou cristão evangélico a mais de 15 (quinze) anos pela Igreja Assembleia de Deus.   Há 20 anos tenho dedicado minha vida na solução de problemas na área da saúde, tais como exames de média e alta complexidade, consultas que demorariam bastante tempo de espera, internamentos e cirurgias das mais diferentes.  Essas soluções trouxeram alegrias na vida de muitos irmãos e com certeza existem provas vivas para testemunhar a respeito.
Prestei serviços com a colaboração e apoio de alguns políticos, tais como o deputado Joaci Pascoal (Em memória) e o vereador Jorge Araújo, através dos meios cedidos em seus gabinetes beneficiando mais de dez mil pessoas ao longo desse tempo e por meio dessa breve introdução me sinto honrado em representar o povo de Deus.
Coloco o meu nome como opção para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Natal, por meio do Partido Social Democrata Cristão com o número 27 133.
Peço aos irmãos que prestem atenção na hora de votar em alguns candidatos fichas sujas que se dizem cristãos pois um político cristão sério precisa ter o seu histórico de coerência de vida e discurso político referendados pela honestidade, pela competência, pela transparência e pela vontade de servir ao bem comum. Os valores éticos devem ser o farol a orientar os eleitores e se o candidato é ficha suja ele não merece o vosso respeito. Faço um novo pedido aos irmãos, alguns políticos em carreira ativa querem eleger seus filhos a todo custo, como se o cargo de vereador, a pessoa que deve lutar pela cidade e preserva-la, fosse um primeiro emprego e que o voto da população fosse uma herança de família deles, caros irmãos, não se deixem enganar, acreditem em uma pessoa simples que já mostrou trabalho e que está iniciando sua carreira política. Se eu merecer, desejo seu voto, mas se eu depois de eleito me comportar como mais um ficha suja e não honre meu caráter cristão, peço que me exonerem da função.

  Me coloco a disposição de todos para qualquer coisa.
A paz do senhor Jesus e que Deus abençoe a todos, Vamos à vitória!
Itanildo Reis – 27 133
Fone: 8882-5694

Nenhum comentário:

Postar um comentário