Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O blogueiro Celso Amâncio Pergunta, Irmão Wagner: aliado ou desalinhado?





Escrito por Celso Amâncio Qui, 09 de Maio de 2013 16:25


Quem passa na Rua Padre João Clemente não dúvida de que tem o DNA do candidato a vereador pelo PR, irmão Wagner a silenciosa manobra de bastidores (que já não é mais segredo) para tocar fogo e desestabilizar uma pasta importante do governo Kerginaldo Pinto.


Bom seria se o gente boa assumisse de público a sua insatisfação com o auxiliar, que sai do campo administrativo e passa para a esfera política, já que a indicação é do próprio prefeito, que ninguém se engane, está mais atento do que nunca a esse tipo de fogo amigo dentro do seu governo.


Acredito que a postura correta de aliado, diante de qualquer insatisfação é procurar o gestor que apoia politicamente, reclamar e colocar a situação na mesa, antes plantar boatos em esquinas ou até mesmo de partir para o assédio a imprensa e a figuras conhecidas das mídias sociais para desabafar e permanecer no anonimato, situação bem cômoda para quem recebe o contracheque com o carimbo da prefeitura no final do mês.   


Detalhe: A esposa de irmão Wagner é diretora/coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas-CEO, serviço gerenciado pela Secretaria Municipal de Saúde que funciona normatizado por portarias do Ministério da Saúde.

Até o “Céo” tem limites...
Irmão Wagner na turma dos insatisfeitos?
Diz, Celso Amâncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário