Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Minha família é minha vida, ela é abençoada por Deus.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqRk246ka3hiWmoWQhSL7PusNmljmi6NZ-wOLUY6V9EDdCwTVDGDbxYAgCgmUI9bj3NnQg_ZRl-ypppX1JMSFfW76abegRFjdi121Wfk-hxGvVSNeMWaegPdyBAVZ6220G5FT4t3ojVQs/s1600/Tereza+e+Jayslla.JPG 
Parabéns para João Maria Albano e Angela Cristina, que completaram ontem ( 8 ) anos de convivência, muitas felicidades pra voçês, toda familia seja abençoada em nome do Senhor Jesus Cristo; São os votos de seu amigo de longas datas, Canindé Pereira.
Hoje estamos completando 8 (oito) anos de convivência eu e minha amada esposa ANGELA CRISTINA, que Deus nosso pai eterno a colocou em meu destino, pois se não fosse ela, hoje eu seria um nada, por que quando Deus levou minha TEREZA NEUMA, o chão se abriu em baixo dos meus pés, graças a Deus que me fez seguir em frente e fez com que ela me desse de presente duas filhas lindas: JAYSLLA ADRYNNE (esquerda) site para hoteis e TEREZA ANGHEL (direita), pois casal para dar certo tem que um escutar o outro, se um não quer o outro não faz, tem que ter amor, carinho,compreensão, companheirismo e dedicação e por cima de tudo não deixar que ninguém atrapalhe suas vidas com intrigas e principalmente inveja, sendo assim somos felizes até hoje e principalmente não mudamos nosso jeito de ser e continuaremos sendo as mesmas pessoas, pois nosso amor sempre vai somar e jamais dividir.
Hoje estamos completando 8 (oito) anos de convivência eu e minha amada esposa ANGELA CRISTINA, que Deus nosso pai eterno a colocou em meu destino, pois se não fosse ela, hoje eu seria um nada, por que quando Deus levou minha TEREZA NEUMA, o chão se abriu em baixo dos meus pés, graças a Deus que me fez seguir em frente e fez com que ela me desse de presente duas filhas lindas: JAYSLLA ADRYNNE (esquerda) site para hoteis e TEREZA ANGHEL (direita), pois casal para dar certo tem que um escutar o outro, se um não quer o outro não faz, tem que ter amor, carinho,compreensão, companheirismo e dedicação e por cima de tudo não deixar que ninguém atrapalhe suas vidas com intrigas e principalmente inveja, sendo assim somos felizes até hoje e principalmente não mudamos nosso jeito de ser e continuaremos sendo as mesmas pessoas, pois nosso amor sempre vai somar e jamais dividir.
Hoje estamos completando 8 (oito) anos de convivência eu e minha amada esposa ANGELA CRISTINA, que Deus nosso pai eterno a colocou em meu destino, pois se não fosse ela, hoje eu seria um nada, por que quando Deus levou minha TEREZA NEUMA, o chão se abriu em baixo dos meus pés, graças a Deus que me fez seguir em frente e fez com que ela me desse de presente duas filhas lindas: JAYSLLA ADRYNNE (esquerda) site para hoteis e TEREZA ANGHEL (direita), pois casal para dar certo tem que um escutar o outro, se um não quer o outro não faz, tem que ter amor, carinho,compreensão, companheirismo e dedicação e por cima de tudo não deixar que ninguém atrapalhe suas vidas com intrigas e principalmente inveja, sendo assim somos felizes até hoje e principalmente não mudamos nosso jeito de ser e continuaremos sendo as mesmas pessoas, pois nosso amor sempre vai somar e jamais dividir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário