Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Se depender do que eu vi hoje em Macau, Kerginaldo, voçê já é o prefeito desta cidade", deputado Henrique Alves

 Henrique Alves afirmou que Kerginaldo será o próximo Prefeito de Macau


O deputado federal Henrique Alves não conseguiu esconder a sua animação e seu contentamento com a passeata e o comício de Kerginaldo e Einstein, candidatos a prefeito e vice em Macau, na noite deste sábado, 25.
Henrique Alves disse que as urnas só vão confirmar o que está acontecendo por toda a cidade.”Se depender do que eu vi nas ruas de Macau hoje, Kerginaldo, você pode se considerar o futuro prefeito de Macau! Só falta abrir as urnas e confirmar a vitória do avanço de Macau”, declarou Henrique em praça pública para uma grande multidão que lotava o largo da Rua Baixa Verde, no Porto de São Pedro.
Ao falar para a nação bacurau, Kerginaldo pediu licença para contar um pouco de sua trajetória de vida, falou da grande obra administrativa do prefeito Flávio Veras e disse está credenciado para assumir a Prefeitura de Macau, a partir de janeiro de 2013.
“Henrique, existe uma Macau antes e outra depois do governo de Flávio Veras e nós vamos fazer muito mais, avançar em todas as áreas, porque o povo já decidiu e antecipou a nossa vitória, com esta manifestação que você ver aqui nesta noite histórica para a política de nossa cidade”, disse Kerginaldo emocionado, lembrando ainda que chegará forte à prefeitura com o respaldo de uma Câmara de Vereadores parceira e comprometida com o povo.
 “Nessa terra querida escolheu Flávio Veras, homem que cuida muito bem desse povo, chamo essa militância querida e determinada para vestir verde e ajudar a aumentar essa vitória elegendo agora Kerginaldo prefeito”, finalizou Henrique.
 Kerginaldo agradece a presença de Henrique e diz que com o PMDB Macau vai avançar
 Macau saiu as ruas para dizer sim a Kerginaldo e Einstein
Multidão lota o largo da Rua Baixa Verde

Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação Macau da Gente – www.kerginaldo15.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário