Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Locutor Leão Fala a Verdade ao Povo de Macau e Região

 

Mais uma vez eu digo e repito:
 
Galerinha, o próximo ano tem Eleição. Vamos mudar o nosso legislativo!!!
 
É por causa desses caras q o Brasil é o País da Impunidade...
 
O Marjor Fernandes passa o dia inteiro juntamente com a sua equipe tentando colocar bandido na cadeia, mas a Lei vem e solta. 

Não é culpa dos Magistrados, e sim das Leis elaboradas pelos senhores Deputados.
 
Um menor infrator comete um ato infracional e ainda tirar onda com a cara da Polícia. Ele diz: "Dê em mim!!!"
 
Um cabrocha safado pode votar com 16 anos, mais ñ pode levar uma cadeia...
Eu fico puto com isso!!! Fica aqui o meu protesto.
 
Agora, deixem de ser otários e vote em um Deputado q mude as coisas em nosso favor, pq depois ñ adianta reclamar!!!!


Valeu leão, voçê tem o meu apoio, caninde pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário