Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Serra do Mel: Prefeito Fabinho recebeu em seu gabinete a cúpula da segurança pública do RN

Foi realizada na noite da última sexta-feira [16] no gabinete do prefeito Fabinho Bezerra [PMDB] uma importante reunião para tratar da segurança no município.  

O deputado estadual Gilson Moura convocou e se fez acompanhado do Comandante Geral da PM no RN, Coronel Araújo, do Secretário Estadual de Segurança, Aldair da Rocha, do Comandante Regional, Correia Lima, do Delegado Geral da Polícia Civil, Ricardo, além de membros da Guarda Civil da vizinha cidade de Mossoró-RN.

Enfim, um grande aparato policial e alguns membros de repartições privadas e públicas com seguimentos interligados a segurança, além de vereadores do município: Moabe Soares, Flávio Vicente, Ângelo Biu, Zé da Pipa e Juninho Maia.

Durante a reunião todos os itens abordados levavam a uma exclusiva diretriz direcionada a combater os criminosos que ameaçam a população serrana.

O prefeito Fabinho abriu a reunião explicando o objetivo. “A segurança é uma das principais prioridades do meu mandato; convoquei-os aqui hoje porque sozinho eu não posso fazer muito além do que já faço diariamente. Precisamos do apoio e poder de polícia para garantir a tranqüilidade aos munícipes”. Salientou.

Em segunda a palavra ficou facultada onde deu-se início a uma série de idéias.

O comandante geral da PM Araújo, quando falou disse que estava disposto a fornecer seu apoio e nos garantiu a disponibilidade de um veículo tipo caminhonete 4X4 para patrulhar no município.

O comandante Correia Lima prontificou-se a mandar o patrulhamento exclusivo da ROCAN para fornecer apoio aos soldados do destacamento local.

O vereador Zé da Pipa disse está empenhado nessa missão junto ao prefeito independente de partido ou bancada política. Todos os presentes se mostraram disponíveis a combater o crime organizado.

Concluindo, Fabinho - sempre falando pouco mais com expressões objetivas – lembrou que "Serra do Mel precisa de segurança em caráter de urgência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário