Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Guamaré: Educação bem representada no SEDIS


Diretores e coordenadores pedagógicos de Guamaré participam do 7º Encontro de Tutores Coordenadores e Secretários Acadêmicos.
Este ano a SEDIS completa 10 anos de sua criação e apresenta a comunidade resultados concretos de suas atividades. Nestes 10 anos de existência, a SEDIS tem contribuído para inserção da educação a distância nas ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela UFRN, associando recursos humanos qualificados e tecnologia de informação que possibilitam a inserção social e a irradiação pelo território nordestino sobre tudo potiguar.
A educação de Guamaré foi bem representada pela   Coordenação geral do Polo UAB Marcia Meyre, a Secretária Acadêmica Tânia Olegário, a Tutora Presencial do Curso de Ciências Biológicas Marileide Rosendo, além da Tutora Presencial do Curso de Educação Física Nara Dias, elas deram uma grande contribuição a educação Brasileira.
As representantes do município aproveitaram ao máximo os momentos com a equipe da SEDIS. Como também todas as informações apresentadas durante toda a semana, foi de grande importância para agregara a vida profissional de cada uma, ganha a educação, ganha o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário